Um mês e quatro dias após o fatídico dia em que mulheres passaram por um procedimento estético mal feito, em Campo Grande, vítimas da falsa biomédica que prometia o ‘bocão da Angelina Jolie’, as sequelas continuam.
E após inúmeras consultas, tentativas de correções e até laudo médico apontando a aplicação de silicone industrialcontinuam “correndo atrás do prejuízo”. A primeira a denunciar o crime, uma esteticista de 26 anos, fará, inclusive, uma ‘galinhada’ para arrecadar recursos e fazer a cirurgia, avaliada em cerca de R$ 30 mil.
“Eu continuo na mesma, com medo, mas, correndo atrás do prejuízo, de dinheiro. Estou com uma vontade imensa de fazer essa cirurgia logo e sempre fico com medo ao acordar. Recebo notícias das meninas, também vítima, e fico ainda mais preocupada”, afirmou a esteticista ao Jornal Midiamax.
Segundo a vítima, ainda podem ocorrer complicações por conta do silicone. “Eu estou com uma saudade imensa de sorrir”, finalizou.
O evento ocorre neste sábado (19), com retirada na Sobaria da Neusa, localizada na Rua Xangai, Vila Nasser, região norte da cidade.
Laudo aponta que vítima de falsa biomédica de Campo Grande teve silicone industrial colocado no rosto
Vítimas de falsa biomédica voltam ao hospital, uma com lábio necrosando: ‘Vai ter que fazer plástica’
Estudante de biomedicina que oferecia ‘Bocão da Angelina Jolie’ deu golpe em clínica de Campo Grande
‘Boca da Angelina Jolie’: 2ª vítima relata gasto de R$ 2,5 mil e ultrassom para saber o que foi aplicado
‘Me sinto lesada’: Terceira vítima que sonhou com ‘bocão’ se esconde em casa há 6 dias