A Polícia Civil deve concluir, nesta sexta-feira (16), a identificação da vítima carbonizada em uma execução ocorrida no último sábado (10), em Ponta Porã – a 346 km de Campo Grande.
Segundo o Ponta Porã News, o crime aconteceu na região conhecida como “Favelinha”. A vítima seria um jovem de 19 anos, natural de Tolima, na Colômbia.
Um parente do rapaz fez o reconhecimento preliminar, com base em tatuagens e características físicas. Exames complementares devem ser solicitados para confirmar a identidade.
Nesta quinta-feira (15), foi confirmada a identidade da vítima de outro crime que aconteceu na cidade no último fim de semana. Diego Melquiades de Araújo, de 30 anos, natural de Uberlândia (MG).
O corpo de Diego foi encontrado nas margens do Rodoanel e reconhecido por duas irmãs.
Após a identificação, os restos mortais foram encaminhados para o estado natal de Diego. Até o momento, não há suspeitos presos por este crime.
O caso
O corpo completamente carbonizado foi encontrado na manhã deste domingo (11) em um terreno baldio. O cadáver, que seria de um homem, estava com uma estaca atravessada na barriga.
Segundo moradores da área, o crime pode ter sido cometido por supostos “justiceiros”, como forma de represália a recorrentes furtos e roubos na comunidade.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e a Delegacia de Polícia de Ponta Porã segue com as investigações para tentar identificar tanto a vítima quanto os autores do crime.