Ela teve traumatismo cranioencefálico grave
Diego Alves –
Uma ciclista de 56 anos ficou em estado grave ao ser arrastada por mais de 40 metros por um Ford Fiesta na na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Centro de Nova Andradina, no último sábado (02). Nas imagens aparecem o carro pela avenida que chega invadir uma parte do acostamento da via. Depois ele colide atrás da ciclista e a arrasta por cerca de 45 metros e depois passa com uma das rodas em cima da cabeça dela.
Ela teve traumatismo cranioencefálico grave, foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital da cidade. No mesmo dia, foi transferida ao Hospital da Vida em Dourados onde saiu do coma após uma cirurgia delicada na cabeça, conforme o Jornal da Nova.
O motorista, de 67 anos, disse à polícia que, ao tentar ultrapassar a ciclista, colidiu com a lateral dianteira direita do carro na bicicleta Caloi Poti da vítima. A Polícia Militar fez o teste de alcoolemia com o motorista que deu negativo. A Polícia Civil apura o caso. No dia do acidente, foi feito o teste do etilômetro com o motorista do carro, que deu negativo.
Reprodução/Jornal da Nova