Na manhã desta quinta-feira (25), um motociclista de 37 anos sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um grave acidente com uma caminhonete na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento com a Rua da Abolição e foi registrado por câmeras de segurança da região.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia pela Avenida Ernesto Geisel no sentido Centro quando, em alta velocidade, perdeu o controle, caiu e deslizou pela pista, colidindo com a lateral da caminhonete Chevrolet S10 que descia a Rua da Abolição. O impacto foi tão forte que o motociclista foi parar embaixo do veículo, enquanto a moto foi arremessada a alguns metros de distância.
O motociclista sofreu diversas escoriações, um corte na língua, trauma de tórax, fratura nos arcos costais superiores e suspeita de fratura no esterno, além do traumatismo craniano moderado. Ele foi socorrido consciente e orientado pelos motossocorristas do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levado para a Santa Casa de Campo Grande por uma Unidade de Resgate e Suporte Avançado.
Segundo as autoridades, o motociclista não possuía habilitação. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos, mas o pneu do veículo estourou devido ao impacto. O cruzamento teve o trânsito interrompido temporariamente para o atendimento da ocorrência, mas logo foi liberado. Não há informações sobre quem teria desrespeitado o semáforo no momento do acidente.
A gravação de 30 segundos da câmera de segurança mostra o momento exato da colisão, evidenciando a alta velocidade do motociclista. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Confira o vídeo:
VÍDEO: Motociclista sofre traumatismo craniano em colisão com caminhonete na Ernesto Geisel foto.twitter.com/geEX4RsNyf
— osulmatogrossense (@PortalOSM) 25 de julho de 2024
The post VÍDEO: Motociclista sofre traumatismo craniano em colisão com caminhonete na Ernesto Geisel appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.