Testemunhas registraram o desespero de uma travesti logo após ser esfaqueada no pescoço durante uma briga, na madrugada desta sexta-feira (04), no município Anastácio – distante a 148 quilômetros de Campo Grande.
No vídeo, a travesti aparece chorando, com a mão no pescoço tentando estancar o sangue. Além do pescoço, também havia uma perfuração no braço da vítima.
Briga
Segundo o site A Princesinha News, a confusão iniciou na Avenida Manoel Murtinho, onde, segundo relatos, uma discussão acabou em agressões com arma branca (faca). A vítima teria iniciado o ataque com um golpe no braço direito de da autora, que revidou com facadas no braço e pescoço da rival.
As forças policiais foram chamadas rapidamente e conseguiram conter a situação, impedindo que a briga ganhasse proporções ainda maiores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e prestou os primeiros socorros as envolvidas, levadas em seguida ao Hospital Regional de Aquidauana.
Apesar dos ferimentos, o clima tenso persistiu até mesmo dentro do hospital, onde as duas continuaram trocando ofensas.
Diante da situação, as duas acabaram sendo levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde o caso será investigado.