Imagens de câmeras de segurança flagraram o caminhoneiro que atropelou e matou dois jovens na noite de quinta-feira (2), em Terenos, a 28 km de Campo Grande.
Conforme as imagens, logo após o acidente, passa uma picape branca, em seguida vem o caminhão 3/4 Volkswagen de cor amarela. O motorista, um homem, para à frente, desce e com uma lanterna passa a olhar o caminhão de fora afora, pelas laterais, traseira.
Um homem aparece, eles conversam, olham o veículo de novo e o motorista entra no caminhão e sai. O outro homem sai pendurado no veículo.
A polícia pede ajuda para identificar o caminhoneiro. Qualquer informação pode ser repassada no telefone da Delegacia de Polícia de Terenos através do número (67) 3246-1601 ou através de mensagem no WhatsApp no número (67) 98118-7364. A denúncia pode ser anônima.
Atropelamento e fuga
O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro após atropelar e matar dois jovens, de 18 e 19 anos, que estavam em uma motocicleta, na BR-060, em Terenos. As vítimas foram identificadas como Guilherme da Cruz Silva, que teve o braço esquerdo decepado, e Cleiton Silva Gauna.
Segundo informações passadas por populares, a dupla trafegava em uma motocicleta emprestada, no sentido BR-060 para um assentamento, e bateu em um caminhão amarelo, que trafegava no sentido do assentamento para a BR-060. Os jovens eram moradores do Assentamento Santa Mônica e retornavam para suas residências.
O condutor do caminhão fugiu com o veículo. As vítimas morreram no local e a motocicleta ficou totalmente destruída. Um amigo de uma das vítimas foi até o local do acidente; segundo informações, ele seria o dono da moto.