Genalva Rodrigues de Lima, de 54 anos, morreu nesta terça-feira (1) em decorrência de um atropelamento ocorrido na Avenida Ceará, em Campo Grande.
O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (30), e Genalva estava internada desde então devido à gravidade dos ferimentos que sofreu. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que ela atravessava a rua, quando foi atingida por um veículo. Veja o vídeo abaixo:
Segundo o boletim de ocorrência, a condutora do carro afirmou à polícia que estava dirigindo pela rua Paraná e, ao acessar a avenida Ceará, viu a vítima correndo pela via, o que resultou na colisão.
A motorista relatou à polícia que à vítima entrou rapidamente na pista em um local sem faixa de pedestre, não dando tempo suficiente para ela frear.
O registro policial ainda indicou que a mulher foi arrastada por cerca de três metros e meio após o impacto. No asfalto, foram encontradas manchas de sangue e marcas do arrastamento. Após o acidente, a condutora parou para prestar socorro.
No momento do acidente a motorista estava a caminho da faculdade. Ela realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para o uso de álcool.
Velório
Genalva será velada a partir das 15 horas desta terça-feira (1) no Cemitério Memorial Park, com sepultamento previsto para as 09h30 da quarta-feira (2).