Foram feitos disparos de balas de borracha, mesmo assim homem recusava ordens dos policiais
Um homem, de 42 anos, acabou preso no fim da tarde de domingo (17) após causar tumulto durante uma confraternização e ainda agredir policiais em Paranaíba, cidade a 407 km de Campo Grande.
O homem teria entrado sem ser convidado em um evento realizado em um clube na Avenida Moacir da Silveira Queiroz. Lá ele ameaçou uma das participantes dizendo “Cala sua boca, antes que meto a mão na sua cara”.
A polícia foi acionada, mas ele se recusou a obedecer as ordens da polícia, assim como não queria passar sua identificação.
Para fazer a contenção, foram disparados balas de borracha, mesmo assim o homem se recusou a colaborar. Em certo momento, ele parte para cima de um policial, tentando desferir um soco, conforme apurado pelo portal Paranaíba Notícias.
Imagens filmadas por pessoas que estavam no local mostra parte da abordagem policial. O homem se recusa a colocar a mão na cabeça. É possível ouvir o barulho dos disparos e ver quando ele parte para cima do policial.
Tempo depois, ele acabou contido e foi levado para a delegacia, onde continuou a ameaçar os policiais, afirmando que “iria acabar sendo transferido daquele lugar” e que estava “adormecido, mas iria voltar a ser quem era antes”. O caso segue sob investigação.