Elienai da Cruz Vera, frentista de 28 anos, procura condutor de Fiat Uno que o atropelou na rua Solto Maior, bairro Tijuca, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (19). O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando Eliênai e seu enteado feridos.
Imagens de segurança mostram o momento em que o veículo invadiu a contramão, colidindo com a moto em que Elienai e seu enteado estavam. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Elienai e seu enteado foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA do Coronel Antonino. Devido à gravidade, Elienai foi transferido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e teve parte do dedo amputado.
Após receber alta, Elienai está arcando sozinho com as despesas médicas suas e do enteado, além dos danos em sua motocicleta. Ele busca o motorista para que este assuma os custos.
Elienai afirma que está sendo difícil custear os gastos sozinho e apela para que o responsável se apresente para ajudar com as despesas médicas e os danos na moto, fundamental para seu trabalho.
O Fiat Uno vermelho, envolvido no acidente, foi visto na região com danos evidentes, como retrovisor do lado do motorista e farol quebrado. Um boletim de ocorrência foi registrado e informações podem ser repassadas para o número (67) 9 9165-1403 ou 190, Polícia Militar.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO: Frentista tem parte dedo amputado após acidente e procura motorista que fugiu do local pic.twitter.com/11kpIKhRSB
— osulmatogrossense (@PortalOSM) 30 de abril de 2024
The post VÍDEO: Frentista tem parte dedo amputado após acidente e procura motorista que fugiu do local appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.