Uma família moradora do bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, precisou deixar a residência, depois que um carro pegou fogo, na noite desta terça-feira (17). O veículo ficou destruído. Ninguém ficou ferido.
O dono de uma borracharia contou ao Midiamax que o veículo estava há dias parado na frente da casa de seu filho. O carro havia sido comprado pelo dono de uma oficina mecânica na região para desmanche, sendo deixado na rua.
O fogo começou por volta das 20 horas e a família: marido e mulher e mais quatro crianças tiveram de deixar a casa já que estava sendo invadida pela fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio só foi controlado depois de 40 minutos.
“Susto muito grande, ninguém esperava”, disse o dono da borracharia. Ele explicou que o carro estava sem motor, sem parte elétrica. Ele ainda falou que haviam outros carros estacionados perto e os proprietários ficaram com medo que as chamas se alastrassem.
Já o dono da oficina que comprou o carro falou que populares disseram a ele que tinham visto um morador de rua com uma pinga perto do veículo antes do fogo.