Falta de atenção ou sinalização? O cruzamento da Rua 25 de Dezembro com a Rua Dolor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, em Campo Grande, coleciona acidentes.
As colisões são sempre flagradas pelas câmeras de monitoramento dos moradores. No local, inúmeros acidentes estão sendo registrados, alguns com vítimas graves.
“Nossas câmeras captam e é muito triste ver esta situação por falta de sinalização e providências”, informou ao Jornal Midiamax o professor de 45 anos, Éder Baiaroski Lopes.
Cansado de presenciar os acidentes, o morador pede a instalação de quebra-molas no cruzamento, para evitar novas colisões. “Precisa de um quebra-molas e sinalização”, pontuou.
Em nota a Agetran informou:
“A Agetran informa que está em processo de estudos a instalação de equipamentos nas ruas Dolor Ferreira de Andrade e 25 de Dezembro, localizadas no Bairro São Francisco. O estudo abrange toda a região dessas vias e que em breve, será apresentada uma solução eficiente e precisa para melhorar as condições de trânsito na área.”