Interior
Ana Maria Ferreira Sobrinho estava desaparecida desde segunda-feira (24)
Por João Paulo Ferreira | 27 junho, 2024 – 11:14
O corpo de Ana Maria Ferreira Sobrinho, de 57 anos, foi localizado no Rio Sucuriú, em Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande (MS). Conhecida como “Preta”, Ana Maria estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (24).
Ana Maria, residente de Costa Rica, foi encontrada cerca de um quilômetro abaixo da ponte do Sucuriú, na área conhecida como Areeiro do Isaias, próxima ao Ginásio de Esportes da cidade. De acordo com o site MS Todo Dia, o corpo estava em um poço fundo no rio, em uma região onde há um grande redemoinho.
As evidências sugerem suicídio, pois Ana Maria sofria de depressão há aproximadamente quatro anos e estava sob tratamento médico, tomando medicamentos controlados.
A família informou o desaparecimento à polícia. Mariana Ferreira, 39 anos, filha de Ana Maria e analista administrativa, que reside em Chapadão do Sul, se deslocou até Costa Rica para acompanhar as buscas.
“Ela desapareceu no final da tarde de ontem, por volta das 18h30, e desde então não tivemos mais notícias. Não sabemos a cor da roupa que vestia ou a direção que tomou. Já fomos à polícia e estamos esperando alguma pista”, declarou Mariana ao site O Correio News antes de sua mãe ser encontrada.
Ana Maria morou muitos anos na Fazenda Campo Bom de Chapadão do Sul, onde foi professora na escola CEPE, e recentemente estava vivendo em Costa Rica. Estiveram presentes no local a Perícia Científica, as Polícias Civil e Militar, e o Corpo de Bombeiros.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO: Corpo de professora é encontrado no Rio Sucuriú em Costa Rica pic.twitter.com/FFfV9ItSAi
— osulmatogrossense (@PortalOSM) 27 de junho de 2024