Dois policiais ficaram feridos e seguem hospitalizados; um dos agente está em coma induzido
Da Redação –
Viatura bateu contra árvore e explodiu durante perseguição (Reprodução / Redes Sociais)
Uma viatura da Polícia Militar de São Paulo colidiu contra uma árvore, virou e pegou fogo na Avenida Afonso Sampaio e Souza, na zona leste de SP. Caso aconteceu no sábado (14), quando os militares perseguiam um carro em fuga com suspeitos de furtarem a roda de um estepe de outro veículo. Os acusados foram detidos posteriormente por uma outra equipe da PM, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Dois agentes que estavam na viatura ficaram feridos e seguem hospitalizados. Um dos militares está internado em coma induzido e o outro segue em observação, conforme a SSP.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança da avenida e também por testemunhas que estavam no local. As imagens mostram a viatura perseguindo um veículo branco, quando os suspeitos quase colidem contra outro carro, que vinha no sentido contrário, e consegue desviar. Na sequência, aparece a viatura, que perde o controle e bate. Devido o impacto da batida, o carro da polícia ficou em chamas e quase completamente destruído.
Caso foi registrado como furto de roda de pneu de carro e choque de veículo no 53º DP (Parque do Carmo). Os suspeitos não tiveram suas identidades divulgadas e não foi possível localizar suas defesas para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestações.
(Com informações do UOL)
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.