Vereadora – que não teve identificação revelada – filmou o momento que um suspeito de roubo espancava a esposa, na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Santa Branca, Vila Verde, em Três Lagoas. O agressor chegou a puxá-la pelos cabelos e a Polícia Militar foi acionada.
Conforme a Rádio Caçula, era por volta de 8h quando o flagrante foi feito pela parlamentar. Além das agressões, o suspeito ameaçava a vítima. A PM levou o agressor para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.
Crime
O agressor revelou durante o depoimento que tem histórico criminal e já cumpriu 18 anos de prisão por assalto a um posto de combustíveis em Água Clara, em 2005. Sobre a violência doméstica, ele revelou que deste a quinta-feira (21), vem tendo problemas na relação.
Antes de espancar a esposa, o criminoso foi dispensado do trabalho em um canteiro de obras pois o empregador o flagrou bêbado. Ao sair do local, encontrou a esposa no Bairro Vila Verde, onde a briga começou.
Mais crime
Durante o registro do caso, uma pessoa chegou à delegacia para denunciar um roubo e reconheceu o casal em questão como autores. Marido e mulher teriam roubado cerca de R$ 100 e o dinheiro teria sido o motivo da desavença dos dois.
Ainda segundo a Rádio Caçula, a mulher negou envolvimento do roubo, mas a polícia apreendeu dinheiro com a dupla e abriu investigação.