O vereador Miguel Alves de Araújo (PT), conhecido como ”Miguel de Canarinha”, está no centro de um escândalo envolvendo suposta corrupção e abuso de poder em Barra do Mendes, na região de Irecê (BA).
Mensagens trocadas via Direct do Instagram entre o vereador e uma mulher que viralizaram nas redes sociais revelando suposta promessa de emprego em troca de favores sexuais.
As mensagens, segundo o Bahia Notícias, se caracterizam principalmente pelo teor de sexo explícito. Em um trecho, o vereador escreveu o que gostaria de fazer com a mulher, como ”chup** todinha”, ”bat*** uma pra você e te mostrar”, ”buce***** linda, deu vontade de chu****”.
Segundo os registros das mensagens enviadas, o vereador também teria oferecido à mulher a inclusão no programa habitacional ”Minha Casa Minha Vida” em troca de sexo.
Em uma das mensagens, Miguel ainda revelou ter se relacionado com uma adolescente de 15 anos e terminado com a jovem quando ela completou 18 anos.
O site local tentou entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Barra do Mendes, mas o horário de funcionamento da Casa é até às 13h. O espaço segue aberto para a manifestação do vereador.