A família de Fábio Ifran Rodrigues, de 35 anos, que estava desaparecido há 10 dias, localizou o rapaz na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. A vítima está sedada e intubada após ter sido espancada.
A tia, Gisele Ratier Rodrigues, diz que após a divulgação do desaparecimento, desde o dia 25 de abril, quando ele foi visto em um bar da Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, uma pessoa teria reconhecido Fábio e procurado a família.
“Fomos ver e era ele, muito machucado, espancaram muito ele. Ele está lá (hospital) desde segunda-feira (29), mas estava sem os documentos, ficou difícil identificar a família”, explica.
Ainda segundo a tia, Fábio teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros na Vila Nossa Senhora das Graças. Agora, a família irá registrar um novo boletim de ocorrência para investigação do que teria acontecido. “Queremos uma resposta”.
Ausente
Na última vez que foi visto, Fábio estava em um bar próximo da residência. Com informações da linha do tempo de rastreio do celular, a ferramenta teria indicado um endereço na região das Moreninhas, mas ele não foi encontrado.
Desde o desaparecimento, a família intensificou as buscas.