Dois veículos – um Jeep Renegade e um VW Gol – ficaram parcialmente destruídos em colisão ocorrida na noite deste sábado (22), na cabeceira da ponte velha, em Coxim. O Renegade seguia do Piracema para o Santo André quando atingiu o Gol, que trafegava no sentido contrário.
Apesar dos danos de grande monta, ninguém ficou gravemente ferido. Dentro de cada veículo tinha dois passageiros. Uma passageira do Gol chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital Regional, pois reclamava de dores no peito.
O repórter Sidney Assisque esteve no local, levantou que o companheiro da motorista do Renegade teria puxado o volante durante uma discussão, provocando o acidente. A informação foi repassada a ele pela mãe da motorista e confirmada pela mesma.
Logo após o acidente o suposto causador teria fugido do local, porém, foi detido algumas horas depois no bairro Primeiro de Maio, também em Coxim. A equipe da Polícia Militar levou o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil.
A proprietária do Renegade teria comprado o Jeep há menos de uma semana e não tinha seguro, ficando com 48 horas parcelas de quase R$ 1.000,00 cada para pagar, além do prejuízo dos dois veículos. A ponte chegou a ficar interditada para remoção dos veículos. A única opção passou durante a interdição passou a ser a ponte da BR-163.
A ponte velha sob o rio Taquari está com grande fluxo de veículos no fim de semana, por conta da festa junina na Aldeia dos Pescadores, que tradicionalmente acontece no mês de junho. São três dias de festa, encerrando nesse domingo com almoço.
Fonte: Edição MS