A prefeita de Sidrolândia, Vanda Cristina Camilo, (PP), fez mudanças no secretariado e nomeou três pessoas para atuarem na administração pública da cidade. A informação consta na edição do Diário Oficial da Assomasul (Associação Dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (11).
Conforme a publicação, o secretário de Finanças deixa a cadeira. A decisão foi assinada no dia 8 de dezembro e não há informações se a demissão foi a pedido ou por parte da gestão. Quem assume o cargo é o chefe de gabinete do município, Waldemar Acosta.
Assim, a cadeira de chefe de gabinete fica para Elaine Souza Canatto. E foi designado para a Secretaria de Governo e Desburocratização, Nelio Saraiva Paim Filho.
A equipe de reportagem do Mídiamax entrou em contato com a assessoria da prefeitura por meios devidamente registrados, para entender qual o motivo das alterações. Em nota, a administração disse que “a secretaria de governo estava vaga, apenas preencheu. As demais alterações foram apenas readequações administrativas, o ex-secretário de finanças, segue no governo, voltará para direção do setor de tributos”, afirmou.