Um homem foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta segunda-feira (3), no bairro Caiobá, em Campo Grande, em um lava-jato que era usado para comercializar drogas. No local, foram apreendidas cocaína e maconha.
Após a denúncia recebida, os investigadores, em monitoramento, decidiram abordar o suspeito assim que o lava-jato abriu. Com a entrada dos agentes, o homem chegou a atiçar cães da raça Pitbull para que atacassem os investigadores, com o intuito de se livrar da abordagem.
Para evitar o ataque dos animais, os policiais precisaram utilizar gás de pimenta. O traficante confessou a venda de drogas. No local, foram apreendidos 2,37 quilos de cocaína e 475 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, duas peneiras, R$ 450 em dinheiro trocado e vários eppendorf – este que é um recipiente utilizado para acondicionar porções de entorpecentes.
O traficante foi autuado em flagrante e conduzido para a Denar, juntamente com os objetos apreendidos, para as medidas cabíveis. Para realizar denúncias, a população também pode entrar em contato pelo número (67) 99995-6105 (WhatsApp).