A morte do casal, Andréa Bresolin e Gledson Peixoto, na noite desta terça-feira (31), em um grave acidente envolvendo quatro veículos, na rodovia MS-382, entre Guia Lopes da Laguna a Bonito, foi causada por ultrapassagem imprudente.
De acordo com testemunhas, uma caminhonete Hilux, com placas de Rio Brilhante, trafegava no sentido contrário e tentou ultrapassar em um trecho proibido, batendo de frente com um veículo Onix branco, onde estava o casal.
O impacto ainda provocou uma batida traseira com o carro que seguia atrás do Onix, segundo o site Rio Brilhante Digital. Tamanha foi a gravidade da batida, que a via foi interditada nos dois sentidos.
Na caminhonete Hilux, também seguia um casal. Enquanto o motorista não sofreu ferimentos, a passageira foi socorrida consciente por uma equipe de resgate.
O carro do casal ficou irreconhecível devido à destruição sofrida. Equipes de resgate e autoridades locais trabalharam no local para liberar o tráfego e prestar atendimento às vítimas.
Nas redes sociais, conhecidos do casal ficaram abalados com a perda. “Não, não, estava esperando vocês”, escreveu uma parente de Andréa.