As vítimas fatais, com idades entre 19 e 25 anos, eram amigos e trabalhavam juntos em uma empresa de montagem industrial
Um trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (22) na BR-487, região entre os distritos da Serra dos Dourados e Santa Eliza, em Umuarama (PR), tirou a vida de três jovens e deixou um gravemente ferido. A colisão frontal entre um Voyage com placas de Itaquiraí e um Audi A3 chocou a região e reacendeu o debate sobre a segurança nas rodovias.
As vítimas fatais, com idades entre 19 e 25 anos, eram amigos e trabalhavam juntos em uma empresa de montagem industrial. Eles seguiam sentido Santa Eliza quando o Voyage colidiu frontalmente com o Audi, que teria perdido o controle. O impacto da batida foi tão violento que um dos jovens ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista do Audi, Guilherme Henrique da Silva Santos, de 24 anos, foi socorrido em estado grave e levado de helicóptero para um hospital. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Já os ocupantes do Voyage morreram no local do acidente e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Eles ainda não foram identificados. Um dos rapazes chegou a ficar preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.