Testemunhas relataram que o grupo nadou até uma barcaça à deriva, mas devido à subida da maré
Após três dias de intensas buscas, o corpo do adolescente de 17 anos que havia desaparecido nas águas do Rio Paraná foi encontrado na manhã desta terça-feira (27). A triste notícia abalou a comunidade e a família do jovem, que agora enfrenta uma dupla tragédia.
O corpo do adolescente foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros, que trabalharam incansavelmente desde o fim de semana para encontrá-lo. Segundo informações preliminares, o corpo do jovem teria emergido após alguns dias submerso.
O adolescente estava nadando com um grupo de amigos quando se afogou. Testemunhas relataram que o grupo nadou até uma barcaça à deriva, mas devido à subida da maré, alguns decidiram saltar para um local mais profundo. Infelizmente, o adolescente não conseguiu retornar à superfície.
A tragédia foi ainda mais dolorosa para a família, pois o tio do adolescente, Mauricio da Costa Silva, também faleceu nesta terça-feira (27). O homem passou mal e caiu da motocicleta que pilotava, não resistindo aos ferimentos.