Três das cinco crianças atropeladas por um motorista na noite de quinta-feira (24), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, aguardam por cirurgia na Santa Casa. Uma menina, de 13 anos, recebeu alta médica na sexta (25) e um dos meninos passou por cirurgia e aguarda alta.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme um familiar de duas vítimas, uma das três crianças está em coma. Uma segunda teve perna, braços e bacia quebrados com o impacto do acidente. A terceira, quebrou a face.
O acidente aconteceu às 21h11, quando as crianças, com idades entre 5, 9, 11 e 13 anos, estavam brincando na calçada e foram atropeladas. O motorista se escondeu após o acidente com medo de ser agredido. Os menores foram socorridos e levados para a Santa Casa.
Câmera de segurança flagrou atropelamento
Pelas imagens é possível ver quando o motorista passa pelo cruzamento e perde o controle, avançando para cima da calçada. Em seguida, pessoas começam a correr e a gritar na rua. Uma das crianças atropelada foi arrastada pelo veículo.
Segundo informações de populares, o motorista atropelou as crianças que estavam próximo ao meio-fio da rua, abandonou o veículo e fugiu logo após. Todas as crianças foram encaminhadas para a Santa Casa.
Ele disse que parou para prestar socorro, mas com o aparecimento de alguns populares temia ser agredido e abandonou o carro se escondendo por ali próximo, retornando após a chegada das viaturas até ao local do acidente acompanhado de sua noiva.
O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.