Seis pessoas morreram neste fim de semana, envolvidas em acidentes de trânsito, em Mato Grosso do Sul. As mortes foram registradas em Campo Grande, Amambai, Bonito e dois trechos da BR-262.
Conforme já noticiado pelo TopMídiaNews, em Amambai, o motociclista Enthony de Oliveira Lima, 23 anos, morreu, na noite deste sábado (13), horas após ser atropelado por um carro Fiat Mobi verde, no Bairro Boa sorte, em Amambai.
O condutor do carro, de 50 anos, desrespeitou o sinal de ”Pare”, segundo registro policial.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o condutor seguia pela rua Teodorico Jurgielewicks e desrespeitou a sinalização no cruzamento. Em seguida acertou Enthony, que seguia em uma Yamaha YBR 150 azul pela Rua José Luiz Sampaio Ferraz. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com lesões graves até o hospital local, mas não resistiu.
Em Campo Grande, João Vitor Araújo, 27 anos, morreu depois de bater a moto que conduzia, na traseira de um caminhão parado, na Rua Anita Garibaldi, no Monte Castelo.
O rapaz chegou a ser socorrido por um morador, foi levado para a Santa Casa, mas morreu durante a madrugada deste domingo (14).
Osmar Gonçalves Ricaldes, 55 anos, e Moacir Escobar da Cunha, 60 anos, morreram em capotagem, na BR-345, no distrito de Águas do Miranda, em Bonito, a 259 quilômetros de Campo Grande.
Os dois estavam em um Ford Eco Sport preto, que saiu da pista e capotou, e morreram na hora. O passageiro do veículo não foi identificado, pois estava sem documentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local para atendimento.
Evaldo Luiz do Nascimento, 21 anos, morreu em um capotamento, neste domingo (14), na BR-262, entre os municípios de Terenos e Dois Irmãos do Buriti.
Segundo informações repassadas ao TopMídiaNews, a vítima estava acompanhada de mais 3 pessoas em um veículo, quando a motorista, cunhada da vítima, tentou desviar de um lobinho que entrou na frente do carro na estrada, perdeu o controle e capotou.
Ainda conforme apurado, o veículo atingiu algumas árvores e Evaldo morreu no local.
Motorista de 53 anos foi arremessado da cabine do caminhão que conduzia e morreu, na madrugada deste domingo (14), na BR-262, no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O veículo teria atingido duas vacas, que também morreram no acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, levantamento inicial da Polícia Civil dá conta que, por volta das 4h, a vítima fatal conduzia um caminhão Mercedes, carregado com abacaxi, sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, quando teria atropelado duas cabeças de gado.
Ainda segundo o registro, após acertar os bovinos, o caminhão se desgovernou à direita da pista, ultrapassou uma grade de proteção (guard-rail), capotou e tombou às margens da rodovia. Nesse meio tempo a vítima foi lançada e o corpo ficou ao lado da carroceria do veículo pesado.
Uma sobrinha do motorista foi à Depac Cepol e ficou com os pertences do falecido, sendo documentos e um celular.
Acidente termina com uma morte e três feridos na saída para Aquidauana
Posted by TopMídia News on Sunday, July 14, 2024
Motorista morre após atropelar gado e cair em ribanceira na saída para Três Lagoas
Posted by TopMídia News on Sunday, July 14, 2024
Motociclista morre após bater em traseira de caminhão parado no Monte Castelo
Posted by TopMídia News on Sunday, July 14, 2024