Uma mulher transexual foi ferida com golpes de faca na noite deste sábado (11) em Rio Verde de MT/MS ao tentar defender uma amiga que estava sendo agredida.
Conforme informações policiais obtidas pelo Rio Verde News, por volta das 18h20 uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foram chamados até uma residência localizada no Bairro Novo Horizonte para atender um caso de esfaqueamento de uma pessoa.
Chegando ao local, o SAMU procedeu com o atendimento de primeiros socorros à vítima que estava ensanguentada devido à ferimentos causados por uma faca. Ela teria sido atingida nos braços, cabeça e tronco. Após o atendimento feito no local, a vítima foi levada para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC) para ser atendida pela equipe médica de plantão.
Já a solicitante, – uma jovem de 18 anos – conversou com os policiais militares e ela contou que na tarde deste sábado (11), ela e o marido estavam na casa da mãe dela ingerindo bebidas alcoólicas e em determinado momento o homem disse para o casal ir embora, mas a jovem contestou o esposo dizendo que ficaria por mais um tempo na casa da mãe dela.
A negativa da esposa de ir embora para a casa do casal, irritou o homem que começou a agredir a esposa com puxões violentos pelo braço, na tentativa de obrigar a jovem a sair da casa da mãe dela e foi nesse momento que a mulher transexual, amiga da jovem, interveio em defesa da mulher que estava sendo puxada violentamente pelo esposo.
Isso teria provocado ainda mais a ira do homem que se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a mulher transexual. Após as agressões graves e percebendo que a polícia tinha sido acionada, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.
A jovem também foi levada para o HGPAC para exame de corpo de delito e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS que já deu início nos procedimentos de investigação para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. Até o fechamento desta reportagem o suspeito não teria sido localizado.
Em relação a mulher ferida com golpes de faca, o Rio Verde News está tentando obter mais detalhes do estado de saúde da vítima.
CRÉDITO: RIO VERDE NEWS