Maconha e supermaconha estavam sendo transportadas em dois carros
Thatiana Melo –
Traficantes que transportavam quase uma tonelada de maconha que saiu de Dourados, foram presos em São Paulo, depois de uma perseguição, nas estradas paulistas. A ação contou com policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Um acabou preso.
Durante investigações, os policiais descobriram que dois veículos na cor cinza, um Pálio e um Fiat Strada, saíram de Dourados com destino a São Paulo, com drogas.
Os traficantes foram encontrados no cruzamento da Rodovia Olímpio Ferreira com a Euclides de Oliveira Figueiredo, em Mirante do Paranapanema. Os autores estavam na contramão. Foi dada voz de parada, mas os traficantes não obedeceram.
Ocorreu a perseguição por vários quilômetros da estrada, terminando quando o condutor do Fiat Strada entrou em estrada rural, abandonando o veículo e tentando se esconder, em região de pasto e mata. Ele não foi localizado.
Foram localizados nos dois veículos um total de 867 tijolos de maconha que pesaram mais de 953 quilos, 82 pacotes da supermaconha, peso de 20 quilos e três pacotes de haxixe, com mais de 1 quilo. Um acabou preso.