Bruna Solei Camargo, de 27 anos, foi presa em flagrante após matar a tiros Sérgio Barbosa de Freitas Junior, também de 27 anos, na noite de segunda-feira (16), em Dourados – distante a 250 quilômetros de Campo Grande. A vítima era usuário de drogas e após um desentendimento foi morto em frente a Escola Municipal Iria Lúcia Wilhelm Konzen, na região do Parque do Lago II.
Segundo a Polícia Civil, Sérgio comprou maconha e crack com a traficante, porém suspeitou da qualidade da droga e decidiu devolver a Bruna, quando os dois passaram a discutir e a mulher atirou quatro vezes contra a vítima, que morreu no local. O assassinato foi testemunhado por três pessoas, sendo duas delas conhecidas da suspeita.
Após o crime, Bruna e um homem fugiram para Nova Alvorada do Sul, onde estavam hospedados em um hotel. Inicialmente, o SIG (Setor de Investigações Gerais) suspeitou que as duas pessoas também estavam envolvidas na morte, sendo o homem que acompanhava a traficante e uma mulher detida em Dourados.
Testemunhas oculares afirmaram que quem atirou contra Sérgio foi a traficante e os dois colegas presenciaram o crime. Ambos prestaram depoimento e foram liberados em seguida, já Bruna foi presa em flagrante com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e encaminhada para 1ª DP de Dourados, onde segue detida e está disposição da Justiça.