Acusada estava na garupa de uma moto conduzida pelo namorado
Marcos Morandi –
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam uma mulher de 30 anos, no momento em que ela entregava drogas em uma casa no bairro Jardim Itália, em Dourados. A ação foi deflagrada após denúncia anônima.
A equipe foi informada que uma mulher de estatura alta chegaria ao local em uma motocicleta para realizar a entrega de entorpecentes naquela região.
Então, os agentes iniciaram monitoramento dos possíveis pontos de venda de drogas e durante diligências realizadas na terça-feira (5), na Rua São Francisco, a equipe abordou a denunciada e o namorado em um moto.
Ela estava na garupa carregando uma bolsa com oito volumes de skunk que totalizaram 5,6 quilos. Para a polícia, a mulher confirmou que pretendia entregar o entorpecente em uma residência próxima e que a droga pertencia a um indivíduo atualmente preso.
Ela ainda informou que havia mais porções de entorpecentes em sua casa no bairro Estrela Porã. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Já o namorado, conforme o boletim de ocorrência, alegou desconhecer que a namorada entregaria drogas, e “apenas deu uma carona”.
O material apreendido e o celular da acusada foram encaminhados para perícia e as investigações terão prosseguimento.