Vítimas foram levadas para atendimento médico, mas não tiveram o estado de saúde divulgado.
Traficante que não teve o nome divulgado acabou preso após fugir de abordagem e causar acidente no centro de Nova Andradina, no início da tarde desta terça-feira (15). No veículo atingido pelo homem estavam uma grávida e uma criança, além do motorista.
Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava a BR-376 quando tentou abordar um Honda Fit, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade e entrou com o carro no perímetro urbano de Nova Andradina.
Durante a fuga, o motorista passou por semáforos fechados e invadiu preferenciais colocando em risco a vida das pessoas até que realizou a conversão em uma rotatória, sentido Avenida Eurico Soares de Andrade, e acabou colidindo em um Fiat Uno que estava parado no sinal vermelho.
Com o impacto da batida, o carro ficou totalmente destruído e os ocupantes – um rapaz, uma mulher grávida e uma criança p foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
O traficante também sofreu ferimentos e foi levado para o atendimento médico sob escolta. Equipe da Polícia Militar de Trânsito deu apoio para controlar o trânsito no local do acidente e o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade. No Honda Fit foram encontrados poucos mais de 200 quilos de maconha.
FONTE: CGNews