Antônio Satiro da Silva, de 69 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20) após ser atacado por um enxame de abelhas na região da Taboca, na área rural de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do jornalista Sidney Assis, de Coxim, Antônio estava trabalhando no momento do ataque das abelhas. Ele teria, sem perceber, encostado na colmeia e foi picado centenas de vezes pelos insetos.
A vítima tentou correr para pedir socorro, mas caiu no meio do caminho, sem conseguir se proteger das picadas, sendo atingido nos braços, mãos, rosto, costas e cabeça.
Pessoas que estavam na propriedade ouviram os gritos de Antônio e o socorreram, colocando-o na caminhonete e levando-o para a cidade. No caminho, encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros e pediram socorro.
Antônio chegou a ser atendido no Hospital Regional de Coxim, mas morreu minutos depois devido à grande quantidade de picadas de abelha que sofreu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e deve ser liberado no início da tarde desta sexta-feira (21) para velório e sepultamento.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);