O Corpo de Bombeiros precisou socorrer cinco vítimas, sendo duas delas funcionários do local; sepultamento foi adiado
Cerca de dez pessoas caíram em uma cova, durante um enterro, no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, no Distrito Federal. Elas acompanhavam um sepultamento, quando a laje de sepulturas vizinhas desabou, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) precisou socorrer cinco pessoas que ficaram feridas no acidente, sendo duas delas funcionários do cemitério.
Por meio de nota, a Campo da Esperança Serviços Ltda. informou que “o solo que cobre algumas sepulturas no cemitério de Taguatinga cedeu devido ao excesso de peso durante um sepultamento e algumas pessoas caíram dentro dos jazigos”. “A concessionária presta toda a assistência às vítimas e vai fazer os reparos necessários na área, que está isolada”, diz nota.
Susto
Uma mulher de 52 anos teve uma crise nervosa e desmaiou, mas foi levada consciente à UPA de Ceilândia. Uma jovem de 19 anos também passou mal. e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga.
Um homem de 32 anos também sofreu desmaio após a queda e apresentou dores nas costas escoriações pelo corpo. As demais vítima tiveram ferimentos leves.
O enterro era de Adelice Maria da Silva, de 73 anos, que morreu por problemas renais. O sepultamento foi adiado para domingo (21).
Bombeiros socorrem pessoas que caíram em cova após desabamento de laje durante enterro no DF — Foto: CBMDF/ Divulgação