Polícia
Na delegacia, o guarda admitiu aos polícias que é contrabandista e acredita que o crime é um suposto “acerto de contas”
Por Viviane Freitas | 3 junho, 2024 – 9:05
A polícia descobriu que um cabo do Exército eum ex-policial militar estão implicados no sequestro que manteve uma família refém no sábado à noite (1º), no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande.
Segundo investigações do Diário Digital, a vítima é um guarda civil suspeito de contrabando. Informações indicam que os suspeitos, em um veículo Vectra preto, estavam em um grupo de cinco, sendo que um deles conseguiu escapar com um carro cheio de produtos contrabandeados retirados da casa da vítima.
Na delegacia, o guarda confessou aos policiais sua atividade como contrabandista, sugerindo um possível “acerto de contas”. De acordo com o relatório policial, quatro dos cinco suspeitos foram presos em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana em frente à UPA Universitário, na Avenida Gury Marques. Durante a prisão, foram apreendidos oito celulares, dois simulacros de pistola e um revólver calibre 38. Na residência da vítima, os suspeitos levaram pelo menos 200 celulares e 18 MacBooks, adquiridos no Paraguai pelo guarda civil e destinados à revenda na capital.