Tentativa de estupro termina com dedo amputado da vítima e suspeito é preso em clínica

Um homem de 42 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (16), por policiais civis de Paranaíba e Três Lagoas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tentativa de estupro com resultado de lesão grave. O crime ocorreu em Três Lagoas e foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

De acordo com as investigações, o suspeito tentou violentar sexualmente uma mulher e, durante a ação, causou um ferimento grave que levou à amputação do dedo indicador da vítima. Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil representou pela prisão cautelar do investigado, com o pedido sendo aceito pelo Poder Judiciário.

Após diligências, as equipes da DAM e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, com apoio do SIG de Três Lagoas, descobriram que o homem estava escondido em uma clínica de reabilitação na cidade de Paranaíba. Ele foi localizado no local e preso.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais, e será transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img