Um técnico de um hotel de Campo Grande foi preso em flagrante neste domingo (30) por tocar o órgão genital de um funcionário de uma companhia aérea que estava hospedado no estabelecimento. O caso foi registrado como importunação sexual.
Informações do registro policial são de que a vítima apresentou problemas com a televisão do quarto onde estava hospedada e, por isso, comunicou o funcionário do hotel.
O técnico foi até o quarto do homem e começaram a conversar. Em determinado momento e sem consentimento, o funcionário do hotel tocou o órgão genital do hóspede e saiu do quarto.
A vítima chamou um amigo dela, que também estava hospedado no hotel, para ajudá-lo a resolver a situação. A Polícia Militar foi acionada e o técnico confirmou a importunação.
Segundo relato dele aos policiais, ele interpretou “sinais errados” devido ao “cenário e circunstâncias sob as quais eles se encontravam”.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele responderá por importunação sexual.