A Polícia Civil tenta identificar o corpo do homem que foi encontrado boiando nas águas do Rio Paraná, em Três Lagoas, na manhã deste sábado (10).
As autoridades acreditam que, com a divulgação das características e da tatuagem, alguém reconheça o corpo e possa ajudar a localizar seus familiares.
Segundo informações, a cor da pela da vítima é parda, cabelo preto, possui cicatrizes nos braços, brinco em uma das orelhas e uma tatuagem no antebraço (conforme mostra a imagem abaixo).
Até o momento, não se sabe se o jovem é morador de Três Lagoas–MS ou de Castilho–SP, do outro lado do rio.
A Polícia ainda não encontrou nenhum amigo ou pessoa que estivesse com o jovem no momento do ocorrido. As circunstâncias da morte permanecem sob investigação, e nenhuma hipótese está descartada.
O caso
Corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Paraná, em Três Lagoas, na manhã deste sábado (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que estava apenas de cueca.
O cadáver foi localizado nas proximidades do bico do aterro, segundo o site Fatos MS. A identidade do homem ainda não foi confirmada e, até o momento, não há informações sobre o que teria causado a morte.
A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. A perícia técnica foi acionada e deve ajudar a esclarecer o caso.
O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas, onde passará por exames que poderão indicar a causa da morte.