Uma explosão em tanque motocicleta causou um incêndio que destruiu parte de uma residência na Rua Travessa Jaime Cortez, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (16). O morador, Anderson de Campos, de 32 anos, teve poucos minutos para salvar o que pôde das chamas, enquanto sua família assistia a tudo de longe.
O incêndio que destruiu parte da casa de Anderson de Campos serve como um alerta sobre a importância de tomarmos medidas preventivas para evitar acidentes desse tipo.
É fundamental que todos estejamos atentos aos riscos de incêndio em nossas casas e que saibamos como agir em caso de emergência. Além disso, a solidariedade da comunidade é fundamental para ajudar as famílias que sofrem com esse tipo de tragédia. A união de todos pode fazer a diferença na vida dessas pessoas e auxiliar na reconstrução de seus lares.
A cachorra Laila estava nos fundos do imóvel e foi resgatada por um vizinho que pulou o muro. “Na hora eu não conseguia fazer nada porque fiquei desesperado”, completa Anderson. Ele e a esposa moram na residência há cinco anos, mas a mulher não estava no local quando o incêndio começou.
Acionados às 7h30, o Corpo de Bombeiros chegou no local apenas às 8h40 onde seguem trabalhando.