Não é a primeira vez que uma tabacaria, na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, vira notícia por causa das brigas entre clientes, sendo que duas delas acabaram em assassinatos. A última aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), quando um homem foi morto a tiros.
Em julho do ano passado, Adryan Junior Baldino, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na região da boca. O crime teria sido motivado por ciúmes do ex-namorado da jovem que acompanhava a vítima na tabacaria.
Nas imagens de segurança da época, é possível ouvir o barulho, em seguida uma correria. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Coophavila II, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia identificou uma perfuração entre a boca e nuca. Os suspeitos do crime foram identificados na época.
E nesta sexta (10), mais uma confusão aconteceu na tabacaria que acabou na morte do homem, ainda não identificado. Dois homens teriam seguido a vítima e feito os disparos, sendo que dois acertaram o homem que morreu antes da chegada do socorro.
Ainda de acordo com informações, familiares da vítima teriam retirado a motocicleta dela do lugar. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e a perícia foram para o local. Testemunhas falaram que não perceberam nenhuma briga, mas viram a vítima dentro da tabacaria, que seria ‘famosa’ pelas confusões no local.
‘Aqui ninguém dorme’, moradores reclamam da tabacaria
Uma idosa, que não quis se identificar, contou ao Jornal Midiamax que de segunda a segunda é essa bagunça por causa da tabacaria. “Aqui ninguém dorme por causa desse pessoal. Muita gente usando drogas, bebendo. A gente fica com medo. Como que pega ônibus às 7h se o ponto é próximo e eles ainda estão lá?”
Ela disse, também, que na região moram muitos idosos, que temem pela segurança, principalmente porque usuários de drogas rondam o local.
Outra moradora disse que é baderna diária. “Já bateu polícia diversas vezes, mas não resolve nada. Eles não têm dó, é facada, é tiro. Para acertar algum de nós moradores é daqui para ali”, falou.