Candidatos devem precisam ter concluído o curso superior e ter experiência profissional em campo
A Suzano está com as inscrições abertas para o Programa Supervisão Florestal. São 35 vagas abertas para atuação nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo e Maranhão. Somente para MS, são 20 vagas disponibilizadas, sendo 10 para a Unidade Três Lagoas e as outras 10 para Ribas do Rio Pardo.
Para participar do processo de seleção, os(as) candidatos(as) precisam ter concluído o curso superior, possuir experiência profissional em campo de no mínimo um ano – operações agrícolas em área de floresta, cana, soja, entre outros –, além de identificação com o setor agro.
Para concorrer às vagas é necessário ter disponibilidade de atuação e viagens nas cidades/estados selecionados. O conhecimento de um segundo idioma, como o inglês, não é obrigatório, e possuir experiência com liderança de equipes e de projetos serão considerados diferenciais.
O processo de seleção é 100% online, e a previsão de início das atividades é em novembro de 2024. Durante um ano, as pessoas selecionadas se prepararão para lidar com os desafios atuais da Suzano e poderão contribuir com o futuro da área Florestal da companhia. Ao longo da jornada, os(as) selecionados(as) terão uma vivência prática em todas as operações florestais, sendo preparados(as) para posição de liderança operacional.
Além de um plano robusto de desenvolvimento, o programa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição e vale transporte, ou refeitório e fretado nas unidades.
As inscrições para o Programa Supervisão Florestal estão abertas até 17 de Setembro e devem ser feitas pelo site: