Suspeito é preso por envolvimento na morte de mulher e criança carbonizadas no Indubrasil (vídeo)

A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) prendeu um suspeito de envolvimento na morte da mulher e da criança encontradas carbonizadas na noite desta segunda-feira (26), no bairro Indubrasil, em Campo Grande. A informação foi confirmada pela própria especializada, que conduziu diligências desde a descoberta dos corpos para identificar os responsáveis pelo crime.

A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (27), mas a DHPP ainda não deu detalhes sobre o suspeito e as circunstâncias da detenção.

A polícia também não informou se o homem tem ligação direta com o carro flagrado por câmeras de segurança horas antes do crime, que circulava nas imediações do local.

As imagens, capturadas por câmeras do serviço de vigilância do bairro, registraram a movimentação de um veículo próximo à área do incêndio por volta das 20h, cerca de duas horas antes do achado dos corpos. O material foi entregue às autoridades e está sendo analisado como parte do inquérito.

Até o momento, as identidades das vítimas seguem desconhecidas. A mulher aparentava cerca de 30 anos e a criança, aproximadamente 2 anos. Os corpos estavam sobre o asfalto da Rua Desembargador Ernesto Borges e apresentavam sinais de terem sido incendiados com uso de óleo diesel.

A polícia trata o caso como homicídio qualificado e as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime, confirmar a identidade das vítimas e apurar se há outros envolvidos. 

 

 

 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img