Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, suspeito de matar a facadas a filha de 15 anos e deixar outras 4 pessoas da mesma família feridas, enviou dois áudios para o irmão da ex-mulher dele – que está entre as vítimas – confessando o crime (Ouça abaixo)
O ex-cunhado foi quem denunciou o crime, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), na zona rural, do município de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. Entre as vítimas estaria a ex-companheira de Vanderley, outra filha do casal e os ex-sogros.
No áudio acima Vanderley ameaça o ex-cunhado: Ô, Rodrigo, boa noite, tudo bem? Vocês quer herança? Agora dá herança lá para vocês lá, ó. Matei o seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia e matei a Talhita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado, atrás. Capito, você aí. Faltou te matar também”.
Em outro áudio o suspeito confesso diz para Rodrigo, o irmão de Lucélia (ex-mulher) para que ele chame socorro para “ver se tem alguém vivo para socorrer”.
“Pô, Rodrigo, só quero te avisar que eu matei o seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, e matei a Tainara a Talita. Vai lá, manda socorrer lá pra ver se tem algum vivo ainda pra socorrer. Tá bom?! que minha vida já foi pro inferno. Tchau”.
Tentativa de chacina
De acordo com informações da Polícia Civilas vítimas foram socorridas por volta das 21h.
Conforme a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, por desavenças na separação, o homem foi até a casa da ex-mulher, e esfaqueou ela, as duas filhas do casal, além do ex-sogro e da ex-sogra.
Veja a lista de nomes das vítimas:
- Lucélia da Silva Brandão, 40 anos (ex-mulher);
- Tainara Brandão Silva, 16 anos (filha do casal);
- Talhita Evaristo da Silva, 15 anos – vítima fatal – (filha do casal);
- Sebastião Messias Brandão, 70 anos (ex-sogro);
- Ana Neves dos Santos, 60 anos (ex-sogra.
Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Cáceres, a 220 km da capital, porém a filha do casal, Talhita, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Segundo informações da polícia, as vítimas Lucélia, Sebastião e Ana Neves estavam todos com cortes profundos no pescoço. Após o crime Vanderley fugiu do local.
Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para realizarem a perícia. O caso está sendo investigada.