A Polícia Civil prendeu um suspeito que tentou matar um homem, de 39 anos, esfaqueado em um posto de combustível na região central de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (26). O crime aconteceu na madrugada do dia 6 deste mês.
Por volta da 1h15 da madrugada de um sábado, a vítima estava com amigos em uma conveniência do posto. Em determinado momento, o homem teria ido ao banheiro, porém, ao chegar no local, acabou se confundindo e quase entrou no banheiro feminino.
Devido a essa confusão da vítima, ela e o suspeito começaram a discutir, pois o mesmo acusou a vítima de ir atrás da mulher dele, segundo o registro policial.
Minutos depois, o suspeito retorna e câmeras de segurança registraram ele se aproximando por trás e desferindo um golpe com uma garrafa de bebida na cabeça do homem, momento em que começam a brigar. O rapaz ainda pegou uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima.
A vítima foi esfaqueada na região da barriga, punho, ombro, costas e cabeça, sendo socorrido para atendimento médico com lesões graves. O homem passou por cirurgia devido a uma perfuração na cavidade abdominal.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a polícia iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito do crime e mandado de busca e apreensão contra ele.
Durante os mandados nesta sexta (26), o homem foi localizado em casa, onde a polícia encontrou 255 gramas de maconha e balança eletrônica de precisão. Ele responderá por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.