Um dos suspeitos envolvidos em um roubo com reféns, em uma empresa de entregas de Cuiabá, foi preso em flagrante, após sofrer acidente em uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Imperial, também na capital.
De acordo com a Polícia Civilo suspeito foi identificado após imagens de segurança e reconhecido pelas vítimas. Ele foi detido em flagrante na sexta-feira (8), após ficar pendurado na janela do carro da vítima, durante a tentativa de assalto.
O primeiro crime aconteceu na quinta-feira (7), quando três assaltantes invadiram uma empresa transportadora, no bairro Areão. Dois suspeitos chegaram ao local em uma pick-up branca, renderam os funcionários com armas de fogo e os fizeram reféns, obrigando a permanecer no pátio da empresa. Veja vídeo abaixo:
A dupla exigiu informações sobre aparelhos eletrônicos e subtraiu itens como notebooks e celulares, antes de fugir com o apoio de um terceiro comparsa.
Durante as investigações conduzidas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Cuiabá, os policiais identificaram um dos suspeitos através das câmeras de segurança e relatos das vítimas.
No mesmo dia, os policiais receberam a informação sobre outro roubo em andamento no bairro Jardim Imperial, onde três criminosos, também utilizando veículo do mesmo modelo, tentaram abordar uma vítima.
Durante a tentativa de fuga da vítima, o suspeito se pendurou na janela do carro e foi arrastado por cerca de 200 metros, até o veículo colidir em um muro. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento, veja abaixo:
Por conta das lesões graves, foi encaminhado ao hospital para cirurgia. Após o atendimento médico, ele foi detido em flagrante.
O homem foi reconhecido como um dos suspeitos do roubo à transportadora e autuado pelos dois crimes de roubo com violência e grave ameaça. Ele está sob custódia, aguardando audiência judicial.