Suspeito de matar mãe e bebê carbonizados é preso ao registrar desaparecimento

Homem confessou o crime à polícia em Campo Grande e alegou que agiu para não pagar pensão.

O principal suspeito de assassinar uma mulher e um bebê, encontrados carbonizados, foi preso no fim da manhã desta terça-feira (27), em Campo Grande, ao tentar registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento das vítimas. À polícia, ele confessou o crime e disse ter agido para não pagar pensão.

Prisão ocorreu na 6ª Delegacia

De acordo com as informações, o homem compareceu à 6ª Delegacia de Polícia para comunicar o desaparecimento da mulher e da criança. No entanto, durante o registro, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, que vai detalhar o caso em coletiva à tarde, o suspeito alegou ainda ter sido influenciado por uma mulher do bairro onde morava.

Imagens de câmeras ajudaram na investigação

Conforme o delegado Mateus Crovador, que atendeu o caso inicialmente, imagens de câmeras de segurança nas imediações onde os corpos foram encontrados em chamas já haviam sido solicitadas na noite de segunda-feira (26). As imagens teriam registrado o veículo que seria do suspeito, reforçando sua ligação com o crime.

Ainda durante o flagrante, ao ser questionado sobre o motivo do assassinato, o homem teria afirmado que havia terminado o relacionamento com a vítima por “falta de química” entre o casal.

Corpos ainda não foram identificados

Os corpos da mulher e do bebê ainda não foram oficialmente identificados. Segundo a polícia, está sendo feito o processo de hidratação dos corpos para tentar a identificação papiloscópica. Caso não seja possível, será necessário coletar material genético, como a arcada dentária.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img