Suspeito de matar homem carbonizado é preso pela polícia em Ponta Porã

Indivíduo, de 25 anos, com vulgo de ‘Maranhão’, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante o domingo (11), sob a suspeita de ter cometido o homicídio contra um homem, cujo corpo foi encontrado carbonizado e com uma estaca atravessada na barriga, em Ponta Porã.

O crime, segundo informações divulgadas, teria sido provocado após o suspeito ouvir da vítima que estuprou e matou uma menina em São Paulo.

Durante a noite de sábado (10), o suspeito e a vítima estavam juntos em uma boca de fumo para comprar drogas, mas a negociação não foi concluída. Ainda pelo local, Maranhão disse ter ouvido a vítima falar sobre os crimes sexuais contra as crianças.

Indignado com as declarações, o suspeito disse ter saído do local deixando a vítima acompanhada por outras pessoas. Posteriormente tomou conhecimento do corpo carbonizado encontrado na “Favelinha”. Ele negou participação direta no homicídio e sugeriu que membros da boca de fumo poderiam ser os culpados.

A vítima foi encontrada com o número “213” riscado com faca no rosto — marcando-a como alvo — e não “157”, como inicialmente se divulgou. Segundo testemunhas e o próprio suspeito, o motivo para o crime seria a acusação informal contra a vítima relacionada a crimes sexuais.

A testemunha reconheceu oficialmente o corpo como o homem que esteve em companhia do suspeito naquela madrugada. A identificação formal da vítima segue pendente, e a Polícia Civil continua com diligências para esclarecer detalhes e confirmar responsabilidades no caso.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

Siga a Total 40 Graus no Instagram , Facebook , TikTok , YouTube , WhatsApp , Threads . Fique por dentro do que acontece na Total 40 Graus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img