Alexandro da Cruz Farias, de 35 anos, foi atingido no peito e morreu antes do socorro chegar.
Equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prendeu nesta sexta-feira (22) homem de 33 anos suspeito de matar a tiros Alexandro da Cruz Farias, 35 anos, conhecido como “Zóio”. O crime aconteceu no dia 14 de dezembro deste ano na Rua Doutor Amílcar Congro Bastos, Jardim Dourados.
Alexandro estava em frente de casa quando o atirador se aproximou e efetuou diversos disparos. O autor usava touca, tipo balaclava. A vítima foi atingida no peito e morreu na calçada, antes de o socorro chegar.
Na ocasião, a esposa de “Zóio” afirmou para a polícia que ouviu disparos e chegou a ver o suspeito atirando. Ela alegou ainda que tentou intervir, mas foi ameaçada pelo homem que apontou a arma em sua direção. Ainda segundo o relato, a mulher disse ainda que conseguiu arrancar a touca e ver o rosto do autor.
Com isso, logo após o crime, as equipes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) deram início às diligências e, depois de coletar diversas provas, foi pedida a prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
Na tarde de hoje, ele foi encontrado e o mandado cumprido. O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade, onde aguarda o fim das investigações.
Fonte: CGNews