Quatro homens foram presos, neste domingo (16), por sequestro, cárcere privado, tortura e receptação no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima foi retirada à força de casa e agredida por supostos integrantes de uma facção criminosa que cobravam dívida relacionada a um celular furtado.
A Polícia Militar localizou os suspeitos em um Fiat Uno na Rua Vaz de Caminha. Durante a abordagem, os ocupantes tentaram fugir em alta velocidade, colocando pedestres em risco. O veículo foi interceptado na Rua Barbacena, onde dois suspeitos tentaram escapar a pé, mas foram capturados posteriormente.
Os detidos foram identificados como Michel Rodrigues Moura, Lucas Barreto Pericena, Euler Ferreira dos Santos, conhecido como “Mãozinha”, e Kauan Gustavo da Silva Lago. Segundo a polícia, os dois últimos usavam tornozeleira eletrônica e receberam ordens superiores para realizar a cobrança contra a vítima.
O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa com diversas lesões.
O veículo utilizado no crime possuía restrição de roubo e foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para os procedimentos legais.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);