Rapaz de 23 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 20 anos, ocorrido nesta manhã (2), foi morto em confronto com a PM (Polícia Militar) na tarde deste sábado (2) em Ribas do Rio Pardo, município a 86 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar o rapaz pilotava a moto que ele roubou da vítima do homicídio. Ele, inclusive, estava acompanhado do suspeito de ter esfaqueado a vítima até a morte, nesta manhã.
A dupla foi encontrada pelos policiais, no Bairro Parque Estoril l. Eles teriam atirado contra os PMs, que revidaram. O rapaz de 23 anos foi morto a tiros, já o comparsa dele conseguiu fugir. As equipes seguem em busca do suspeito de assassinato.
O homicídio
O homicídio ocorreu por volta das 6h em uma boate de Ribas do Rio Pardo. O jovem de 20 anos teria se envolvido em uma briga generalizada no estabelecimento. Em determinando momento, ele saiu correndo do local com um grupo de pessoas no encalço dele.
Durante a tentativa de fuga ele foi golpeado com diversas facadas até cair em um posto de combustíveis. De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, as pessoas envolvidas na confusão assistiram ao crime e ignoraram os pedidos de socorro do jovem.
O rapaz foi socorrido por uma testemunha e levado de motocicleta até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme o registro policial a vítima tinha envolvimento em outros crimes ocorridos em Ribas do Rio Pardo.