A autora compartilhou o vídeo das agressões em sua rede social
Equipes do Batalhão de Choque prenderam, na tarde desta terça-feira (19), a possível autora de ter sido filmada torturando uma mulher em sua residência, durante o final de semana, em Campo Grande.
No vídeo compartilhado pela autora em sua rede social, é possível ver ela cortando o cabelo da vítima com uma tesoura, além de desferir diversos tapas e chutes contra a vítima, dentro de um quarto. Ainda pede para a vítima decidir se prefere – perder – “os dentes da boca ou os dedos da mão”.
Em determinado momento, diz: “não quero ver você andando na quebrada, não quero mais você aqui”; além de “você vai sair daqui como se nada tivesse acontecido”.
As investigações continuam em diligências pelas equipes policiais, contudo as agressões aconteceram durante o final de semana, mas só chegaram ao conhecimento da Polícia após a divulgação dos vídeos.
Confira o vídeo:
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.