Clayton Morinigo de Rezende, 49 anos, celebrou conserto de um buraco, no Jardim Imá, 48 horas após ele denunciar o caso, em Campo Grande. A cratera já quase ”engolia” ônibus no bairro.
”Já estão arrumando a esquina de casa”, festejou Rezende, se referindo ao problema no cruzamento das ruas Teresina e Guanabara.
O morador tirou uma foto do momento que a equipe já havia feito um recorte em toda a extensão do buraco. Aliás, havia outros afundamentos menores próximo do maior, o que piorava o problema.
O problema perdurou por três meses, diz Clayton, que lembrou que o buraco começou pequenino e tomou proporções maiores com o tempo. Na reportagem anterior ele alertou que, caso aumentasse, a cratera poderia ”engolir” um veículo do transporte coletivo.
Na denúncia, o contribuinte destacou que, para passar sem cair no buraco, o motorista do ônibus tinha de invadir o espaçamento de um terreno baldio. O risco para motociclistas e o transtorno para quem passava ali também foi evidenciado na reclamação.
Outro alento para o denunciante é que ele não vai mais precisar desviar a rota pela Rua Brasília para chegar em casa.
Na ocasião que foi questionada, a Prefeitura informou que o problema estava no radar e o conserto seria feito nos próximos dias.
Your browser does not support HTML5 video.