Ambos tinham ligação com facções criminosas e comandava o trafico na cidade.
Em mais uma mega operação das policias civis e militares no combate as organizações crimina e trafico de drogas na cidade de Sonora, prende quatro pessoas, uma delas já estava sendo procurada por envolvimento com facções e outros crimes.
Em uma investigação da inteligência, foi verificado a venda de drogas por delivery em motocicletas, na modalidade conhecida como formiguinha, transportando pequenas quantidade de um ponto para o outro, no intuito de não levantar suspeitas.
Nesta primeira etapa da operação forma presos três homens, C.S, 48 anos (possui passagens por sequestro, trafico, homicídio e outros), HRM d.S, de 22 anos e M.A.P.d.A, de 20 anos (possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo). Eles devem responder organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
De acordo com a investigação, o setor de inteligência monitorou os integrantes por um período, onde identificaram a forma em que o grupo operava, delibery, e que também utilizavam uma motocicleta CG Tiram de cor Prata para a entrega dos produtos.
Foram aprendidos com os autores uma porção de cocaína, balanças de precisão, valores em dinheiro, a motocicleta utilizada para o delivery e aparelhos celulares.
Mandado
Ainda no sábado (01) a equipe da Policia Civil de Sonora cumpriu um mandado de prisão em desfavor de H.C da S.S, de 20 anos, vulgo Ibiza. O setor de inteligência da Policia Civil identificou o paradeiro do individuo que se encontrava foragido desde o mes de março. No momento que a equipe policial chegou ao local, Ibiza empreendeu fuga pulando os muros e telhados das residências vizinhas, no entanto, a equipe conseguiu realizar o cerco e prende-lo em uma residência próxima.
H.C da S. era procurado por ser integrante de uma organização crimininosa, e que devido a prisão de lideres anteriores, henrique exercia voz de liderença local fomentando o comercio de drogas e aliciamento de novos integrantes.
Todos foram encaminhados a delegacia onde se encontram presos a disposição da policia, bem como as drogas e objetos apreendidos.
O trabalho polícia continua com o objetivo de combater toda e qualquer atividade criminosa e para isso conta com o apoio da população que pode realizar denuncia anônima através do telefone 67.9.9932-6631.
Todos foram encaminhados a delegacia onde se encontram presos a disposição da policia, bem como as drogas e objetos apreendidos.